segunda-feira, 13 de maio de 2013

Por que esse nome?

"Ahnnn? Que nome é esse? O que significa?"

Foram as perguntas que a minha mãe fez quando eu, empolgada, mostrei o blog a ela.
A resposta está no refrão da música do Queen de mesmo nome, cujo refrão e tradução reproduzo abaixo:

I want it all
(Eu quero tudo isso)
I want it all
(Eu quero tudo isso)
I want it all
(Eu quero tudo isso)
And I want it now!
(E eu quero isso agora!)

"E daí? O que isso tem a ver com venda de produtos pela internet?"

Ué, e não é isso o que nós mulheres queremos quando folheamos os catálogos de cosméticos e lingerie?
Comprar tudo? É, né? Então!

Para isso eu criei esse blog, onde vocês terão opção de comprar tanto por encomenda quanto por pronta entrega (com ou sem desconto), além de concorrer a sorteios exclusivos e trimestrais!

Toda semana postarei dicas de maquiagem, de moda e decoração enviadas pelas leitoras.

Então é isso! Vamos às compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.